Eduardo Barroso diz que Bruno "tem de sair por si"

Antigo prsidente da AG do Sporting era, até aqui, um dos maiores defensores do presidente leonino

17 de maio de 2018 às 19:07
Eduardo Barroso Foto: Pedro Ferreira
Taça da Liga, FC Porto, Ex-presidente da assembleia-geral do Sporting, revolta, atraso, FC Porto-Marítimo, Sporting, Eduardo Barroso Foto: Paulo Calado
Eduardo Barroso com Bruno de Carvalho, em 2013 Foto: Paulo Calado
Eduardo Barroso com Bruno de Carvalho, em 2013 Foto: Pedro Ferreira

1/4

Partilhar

O médico Eduardo Barroso, antigo presidente da mesa da Assembleia-geral do Sporting, disse esta quinta-feira que Bruno de Carvalho deve abandonar a presidência do Sporting.

Em entrevista à TSF, o adepto leonino que se tem sido, até aqui, um dos maiores defensores de Bruno de Carvalho, apela agora à sua saída. "Não sou daqueles que sempre criticaram o Bruno. Agora ele tem de perceber por si que deve sair".

Pub

"O Sporting já está num turbilhão há muitos meses, a situação agora agravou-se (...) "a gota da água final foi esta invasão em Alcochete", admite Eduardo Barroso. Ainda, assim, Barroso está convicto de que o presidente do Sporting não teve nada a ver com o ataque a Alcochete: "Aquilo que eu conheço do Bruno, independentemente das críticas, é impensável que tenha sido ele o responsável".

Eduardo Barroso foi dos primeiros apoiantes de Bruno de Carvalho, mas agora muda a postura. "Não sou daqueles que sempre criticaram o Bruno. Agora ele tem de perceber por si que deve sair", referindo que

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar