Eduardo Quaresma é um dos jogadores do Sporting com teste positivo à Covid-19
Número de infetados no clube ascende já a 11.
17 de setembro de 2020 às 09:44
Os resultados da nova bateria de testes à Covid-19 realizada na terça-feira em Alcochete fizeram mais baixas no Sporting. Além do treinador Rúben Amorim, como Record avançou em primeira mão, e do diretor clínico João Pedro Araújo, Eduardo Quaresma também acusou positivo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt