Empresa de videojogos diz que Portugal não passa dos oitavos de final no Mundial

Previsão é feita pela Electronic Arts, que confirma a derrota de Portugal com a seleção do Uruguai.

30 de maio de 2018 às 12:10
futebol, Euro 2016, adversários, Portugal, seleção portuguesa, Albânia, Arménia, Sérvia, Dinamarca
Bola oficial do Mundial 2018 Foto: Getty Images
Tudo o que precisa saber sobre a demo do FIFA 18

1/3

Partilhar

A EA (Electronic Arts) fez uma simulação da competição mundial de futebol de 2018, afirmando que Portugal ficaria pela fase dos oitavos de final, e França seria a grande vencedora do Mundial.

Depois de um polvo tentar 'adivinhar' o percurso das equipas, agora é a FIFA a avançar com os resultados finais, segundo adianta a empresa através de um comunicado no site oficial.

Pub

A EA, responsável pelo título de futebol mais popular na indústria dos videojogos, afirma que a competição que vai decorrer na Rússia, terá uma final disputada entre a França e a Alemanha, de onde o país francês sairá vitorioso, mas apenas nas grandes penalidades.

A concretizarem-se as previsões, Portugal ficará 'pelo caminho', contra o Uruguai, e a Argentina perderá também nos oitavos de final, contra a França.

Apesar de ser apenas uma previsão, que estimula os 'jogadores' a aderirem à atualização do jogo 'FIFA 18', a empresa acertou nos campeões da competição desportiva de 2014, dando a vitória à Alemanha.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar