Estádio do Dragão cheio no Clássico
Estão já vendidos 44 mil ingressos a uma semana do encontro.
O FC Porto fez saber ontem que já vendeu 44 mil bilhetes para o encontro com o Sporting, na sexta-feira (20h30, Sport TV 1), sendo mais do que certo o cenário de casa cheia no clássico da 25ª jornada entre dragões e leões.
Com pouco mais de 20 mil cadeiras entregues a detentores de lugar anual, prevê-se uma receita de bilheteira a rondar os 600 mil euros. A venda cinge-se a sócios do FC Porto, com preços entre 15 (superior) e 50 euros (tribuna nascente).
Antes desse desafio, a equipa de Sérgio Conceição continua em Lagos a preparar a visita de amanhã (20h15, Sport TV 1) ao Portimonense, com o conhecimento de que tem dois jogadores em perigo de exclusão para a jornada seguinte. Iván Marcano e Herrera já viram quatro amarelos cada durante a Liga, pelo que, em caso de novo cartão, ficam de fora do clássico.
Ainda assim, Sérgio Conceição manterá o foco total no encontro com o Portimonense, para o qual já sabe que não pode contar, ao que tudo indica, com seis jogadores do plantel. Desde logo, Corona - que até está lesionado -, excluído por castigo, e Paulinho, que não pode jogar por estar emprestado pelos algarvios ao líder do campeonato.
Depois, Alex Telles - que ontem rumou ao Sul para se juntar ao grupo - fez tratamento no Porto e começou o período de recuperação da lesão no joelho esquerdo, enquanto Ricardo e Danilo estiveram igualmente aos cuidados dos fisioterapeutas, com trabalho no ginásio pelo meio.
Em fase mais avançada da debelação dos problemas musculares está Aboubakar, que realizou treino condicionado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt