Nova teoria francesa explica o golo de Éder
Veja o vídeo e as queixas do guarda-redes francês.
O minuto 109 da final do Euro2016 de futebol entrou para a história. Com o golo solitário de Éder, Portugal derrotou a França e conquistou, de forma inédita, o campeonato da Europa de futebol.
Anfitriões da prova, os franceses não se esquecem do remate do avançado do Lille pelos piores motivos. Quase duas semanas após o triunfo luso, os gauleses continuam a recordar o encontro do Stade de France.
Nas últimas horas um vídeo tem circulado nas redes sociais, que defende uma nova teoria, e que mostra as dificuldades físicas de Hugo Lloris. O guarda-redes ter-se-á lesionado depois do livre apontado por Raphael Guerreiro, que embateu na barra e que ocorreu minutos antes do golo de Éder.
Nas imagens partilhadas pelo treinador de guardiões, Thierry Barnerat, é possível ver as queixas do capitão dos bleus. Estaria Lloris diminuído fisicamente quando ocorreu o golo português?
No dia 10, Portugal tornou-se este o 10.º país a conquistar o campeonato da Europa de futebol depois de bater o pé à França por 1-0, após prolongamento, na final da 15.ª edição da prova, que decorreu no Stade de France, em Saint-Denis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt