Ex-portistas Herrera e Felipe já treinam no Atlético Madrid
Ao contrário dos ex-portistas, o jovem ex-benfiquista João Félix ainda não integrou os trabalhos de pré-temporada.
O central brasileiro Felipe e o médio mexicano Herrera, ambos ex-jogadores do FC Porto, cumpriram esta quinta-feira o primeiro treino pelo Atlético Madrid, na cidade desportiva de Majadahonda.
Na segunda sessão de trabalho da temporada 2019/20, os dois jogadores já estiveram às ordens do treinador argentino Diego Pablo Simeone.
Felipe foi apresentado na quinta-feira como novo jogador dos 'colchoneros', enquanto Herrera tem a cerimónia marcada para a tarde de hoje, no Wanda Metropolitano.
Ao contrário dos ex-portistas, o jovem ex-benfiquista João Félix, que custou aos madrilenos 126 milhões de euros, ainda não integrou os trabalhos de pré-temporada do Atlético, nem foi apresentado, o que poderá acontecer na segunda-feira.
Além de Felipe, Herrera e João Félix, o Atlético Madrid também já assegurou para a época 2019/2000 o médio Marcos Llorente, proveniente do Real Madrid.
Em sentido contrário, abandonaram o clube, entre outros, o central Diego Godín, que vai atuar nos italianos do Inter Milão, e o avançado Antoine Griezmann, provável reforço do FC Barcelona.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt