"Exigência e compromisso com a vitória são inegociáveis": Villas-Boas admite época frustrante
Presidente do FC Porto admite que a época finda é de "insatisfação e revolta". Daí ter avançado para "revolução" que levou ao despedimento de Anselmi.
"O compromisso de trabalho sério, rigoroso, com foco nos resultados, a ambição e o compromisso com a vitória não se fizeram sentir de uma forma transversal e os resultados não apareceram. Temos que assumir, sem rodeios, que a época 2024/25 foi, no seu todo, uma época frustrante." No editorial na revista 'Dragões', Villas-Boas assume que a época finda é de "insatisfação e revolta". Daí que o presidente do FC Porto tenha avançado com uma "renovação funcional e organizacional da área desportiva que levou à saída do treinador Martín Anselmi". "No FC Porto a exigência e o compromisso com a vitória são inegociáveis."
O texto de Villas-Boas é publicado sem que o FC Porto tenha chegado ainda a um acordo com Anselmi para a rescisão. O argentino está a exigir a totalidade dos salários a que teria direito até ao fim do contrato, em junho de 2027, apesar de ter mercado. O Botafogo, de John Textor, foi dado como estando interessado no técnico para substituir Renato Paiva, igualmente despedido após o Mundial de Clubes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt