FC Porto “no top das capacidades”
Peseiro quer a equipa a jogar “no limite” no Restelo.
"Temos de estar com confiança para jogar bem e vencer, sabendo que temos de estar no limite de todas as nossas capacidades." Foi desta forma que José Peseiro abordou o embate de hoje (19h15, Sport TV 1) do FC Porto com o Belenenses, no Estádio do Restelo.
O treinador do FC Porto considera que a equipa está recuperada do desaire europeu e focada em não perder pontos na Liga para Sporting e Benfica. "Sinto que a minha equipa vai estar preparada para vencer, estando no top das capacidades, e mesmo esperando que o Belenenses não esteja muito bem, quero que os outros intervenientes façam o seu trabalho dentro do que é expectável num jogo de futebol", disse.
Depois das críticas generalizadas à arbitragem na ronda anterior, José Peseiro não se quis alongar sobre a nomeação de João Capela para o desafio de hoje, dizendo apenas que espera que o juiz de Lisboa "faça um bom trabalho".
Sobre a onda de lesões que tem afetado a equipa e obrigado a soluções de recurso, o treinador portista minimizou a situação: "Lesões e castigos são normais em todos os clubes, também nos nossos, temos recursos suficientes, e lembro que o Borussia Dortmund é uma equipa com grande potencial e fez-nos três golos, que na verdade só foram dois, porque no último jogo perdemos com um golo ilegal."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt