FC Porto segura Alex Sandro
Brasileiro impõe saída no final da época para assinar.
O FC Porto está a tentar tudo por tudo para chegar a acordo com o defesa-esquerdo Alex Sandro, de 24 anos, para a renovação de contrato. O início da próxima semana será decisivo para a resolução deste processo.
O Correio da Manhã apurou que nos últimos dias houve uma aproximação entre as partes e, para a próxima semana, está agendada uma nova ronda negocial que será decisiva para se perceber se o internacional brasileiro renova o vínculo com os azuis-e-brancos. O atual contrato do defesa termina em junho de 2016. Se Alex Sandro não renovar, poderá negociar livremente com outros clubes.
O esquerdino é muito cobiçado pela Juventus (Itália), que está perto de desistir da contratação de Siqueira (Atl. Madrid), defesa-esquerdo ex-Benfica, para garantir o brasileiro dos dragões, avançou ontem o jornal ‘Tuttosport’. A ‘Vecchia Signora’ poderá apresentar uma oferta de cerca de 20 milhões de euros. Para já, o CM sabe que Alex Sandro está recetivo a renovar com o FC Porto, mas, para isso, impõe que lhe seja dada a garantia de que pode abandonar o clube no final da época.
O defesa falhou o jogo de apresentação do FC Porto no passado sábado, frente ao Nápoles (0-0), devido a fadiga muscular, mas está convocado pelo treinador Julen Lopetegui para o jogo de hoje frente ao V. Guimarães e deve ser titular no Estádio do Dragão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt