Felix Brych dirige Dínamo Kiev-FC Porto
Liga dos Campeões.
O alemão Felix Brych foi nomeado para arbitrar quarta-feira o jogo entre Dínamo Kiev e FC Porto (19h45 de Lisboa), da primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões em futebol, em Kiev, anunciou esta segunda-feira a UEFA.
Será o quarto jogo dos 'dragões' que este árbitro dirige, tendo estado em três vitórias anteriores da equipa portista na 'Champions': Athletic Bilbao (0-2), em 2014/15, Shakhtar Donetsk (1-0), em 2011/12, e APOEL (2-1), em 2009/10.
Brych, advogado de profissão, é árbitro internacional desde a ápoca 2009/10, e esteve também no Dinamarca-Portugal (0-1), de qualificação para o Euro2016.
No Benfica-Astana, do grupo C da Liga dos Campeões, a disputar na terça-feira no Estádio da Luz, estará o árbitro grego Tasos Sidiropoulos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt