Fenerbahçe e Galatasaray na luta por Gul
Avançado turco muito cobiçado. Dragões pedem 20 milhões de euros.
Deniz Gul tem despertado muito interesse na Turquia. Depois do Trabzonspor, a imprensa turca revela que o Fenerbahçe e o campeão Galatasaray estão na corrida pelo avançado do FC Porto.
O jogador está a cumprir os últimos dias de férias, depois de ter representado a Turquia no Mundial (esteve em dois jogos da fase de grupos, como suplente utilizado) e tem prevista integração no estágio de pré-época que os dragões vão iniciar na segunda-feira em Inglaterra.
Apesar de não se ter destacado na competição, Gul tem sido alvo de cobiça dos grandes clubes da Turquia. Fenerbahçe e Galatasaray querem o jogador e já sabem que o FC Porto só aceita negociar por valores acima dos 20 milhões de euros. Com a chegada de André SIlva e a recuperação de Samu prevista para depois do verão, o espaço de Gul no Dragão pode ser reduzido. Desta forma, também o avançado de 22 anos admite sair.
O turco chegou à Invicta na temporada 2024/2025 proveniente dos suecos do Hammarby. Em 67 jogos realizados de dragão ao peito apontou nove golos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt