"Foi Ancelotti quem quis Renato Sanches"

Revela Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do Bayern Munique.

10 de maio de 2016 às 17:54
Renato Sanches, Bayern Munique, Desporto, Futebol Foto: DR
Partilhar

Na próxima época, haverá uma mudança de cadeiras no Bayern Munique, sai Pep Guardiola, contratado pelo Manchester City, e entra Carlo Ancelotti.

A contratação de Renato Sanches foi um pedido expresso do italiano, revela o diretor executivo dos bávaros.

Pub

"Tendo em conta a sua idade e a sua qualidade, Rento Sanches tinha propostas de vários clubes europeus, nomeadamente de Inglaterra. Uma das principais razões pelas quais ele decidiu vir para o Bayern foi, não só o clube, mas também o nosso novo treinador e o facto de ele o querer contratar. Pode jogar em qualquer lugar no meio campo, é tecnicamente muito forte e poderoso", descreveu Karl-Heinz Rummenigge, em declarações à estação televisiva dos tetracampeões alemães.

O clube bávaro pagou 35 milhões de euros pelo passe do jovem internacional português, no entanto, o Benfica poderá encaixar mais 45 milhões, desde que o médio cumpra determinados objetivos.

Pub

Renato rubricou contrato válido até 2021. Esta terça-feira, o Bayern confirmou também a contratação de Hummels, defesa-central que jogava no rival Borussia Dortmund.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar