Francisco J. Marques reage a comunicação de Vieira
Diretor de comunicação do FC Porto felicitou clube pela "conquista do prémio Buscas".
Luís Filipe Vieira abordou, este sábado, a operação e-toupeira, e o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, não demorou a reagir às palavras do presidente do Benfica.
Minutos depois, e via Twitter, J. Marques concordou com uma das afirmações de Vieira.
"'Todos os que mancharam o nosso nome têm de ser penalizados'. Não podia estar mais de acordo. É mesmo isso que esperamos todos que aconteça", disse Francisco J. Marques, em tom irónico.
"Há muito que todos percebemos quem montou muitas trafulhices que adulteram a verdade das competições", continuou o diretor de comunicação do clube portuense que continuou, dando os "parabéns pela conquista do prémio Buscas".
"Uma palavrinha sobre as coisas em concreto não ficava nada mal, mas sobre isso o silência é esclarecedor", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt