Gelson rejeita 250 mil euros por ano
Extremo leonino quer receber 500 mil euros anuais limpos.
As negociações entre o Sporting e o empresário de Gelson Martins, Ulisses Santos, para a renovação contratual foram suspensas por discordância de verbas, apurou o Correio da Manhã. O jogador quer receber 500 mil euros limpos por ano, enquanto os leões oferecem, numa primeira proposta, 250 mil euros brutos.
Inicialmente estava prevista para ontem uma reunião entre o agente do jogador e a direção leonina, o que acabou por não se verificar. Tudo porque Ulisses Santos rejeitou a proposta do Sporting que tinha sido enviada por email. O empresário fez uma contraposta e o clube de Alvalade acabou por cancelar o encontro.
O agente está insatisfeito com o facto de Gelson continuar a ser um dos jogadores com o salário mais reduzido do plantel (aufere cerca de nove mil euros mensais). O CM apurou junto de outra fonte do processo que o Sporting nega a existência de problemas nas negociações e que Bruno de Carvalho não cederá a pressões quando chegar a altura de renovar. Real Madrid e Manchester United já terão sondado o craque leonino, que tem contrato até 2021 e uma cláusula de 60 milhões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt