Gil Vicente vence Penafiel e perde com Oliveirense em jogos particulares

Plantel gilista, quarto classificado da I Liga, com 23 pontos, terá o fim de semana de folga, e regressa aos trabalhos na segunda-feira.

14 de novembro de 2025 às 23:00
Bola de futebol Foto: Direitos Reservados
Partilhar

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, realizou esta sexta-feira dois jogos de preparação, frente a adversários da II Liga, vencendo por 5-3 o Penafiel e perdendo diante da Oliveirense, por 3-2.

Segundo informou o clube minhoto, no ensaio matinal, frente ao Penafiel, os golos dos gilistas foram apontados por Arthur Tchapchet, que 'bisou', Murilo, António Espigares e Pablo.

Pub

Já no desafio vespertino, Carlos Eduardo e Bassco Soyer marcaram para os gilistas, mas não impediram o triunfo dos oliveirenses.

O técnico dos 'galos', César Peixoto, utilizou nos dois ensaios, realizados no Centro de Treinos Adelino Ribeiro Novo, em Barcelos, quase todos os jogadores do plantel principal, além de alguns elementos da equipa de sub-23.

O plantel gilista, quarto classificado da I Liga, com 23 pontos, terá o fim de semana de folga, e regressa aos trabalhos na segunda-feira.

Pub

A equipa barcelense não terá competição oficial na próxima semana, já que foi eliminada da Taça de Portugal, pelo Académico de Viseu, da II Liga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar