Goleada na Luz à Estónia vista por 1,9 milhões
Inglaterra-Portugal foi jogo de preparação mais visto.
A goleada da seleção nacional frente à Estónia (7-0), no Estádio da Luz, em Lisboa, foi vista por uma média de 1 881 300 telespectadores, registando um share de audiência de 44,9%, de acordo com os dados da GfK.
Ou seja, em cada 100 pessoas que tinham a televisão ligada à hora do jogo, cerca de 45 optaram por assistir ao Portugal-Estónia, emitido pela TVI.
O terceiro jogo de preparação da Seleção antes do Euro 2016 captou uma audiência idêntica à do primeiro: a 29 de maio a vitória da Seleção comandada por Fernando Santos frente à Noruega (3-0), emitida na RTP 1, registou uma média de 1 872 500 telespectadores (37,3% de share).
Já o Inglaterra-Portugal (1-0), a 2 de junho, no Estádio de Wembley, em Londres, foi o jogo de preparação de equipas das quinas mais visto: registou uma média de 1 944 400 telespectadores (45,4% de share).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt