Golo tardio permite vitória ao Manchester City
Arsenal, de Arsène Wenger, também venceu este sábado.
Um golo do suplente Kelechi Iheanacho, aos 90 minutos, permitiu hoje ao Manchester City impor-se por 1-0 ao Crystal Palace e manter o percurso 100% vitorioso na Liga inglesa de futebol, na quinta jornada da prova.
O jovem avançado nigeriano, de 18 anos, substituiu o costa-marfinense Wilfried Bony aos 89 minutos e quase de imediato quebrou a resistência da equipa anfitriã, que na ronda anterior tinha vencido por 2-1 no estádio do Chelsea.
Arsenal sobe ao segundo posto
O Arsenal subiu ao segundo lugar, a um ponto do comando, ultrapassando o Crystal Palace, que caiu para o terceiro posto, graças à vitória por 2-0 sobre o lanterna-vermelha Stoke City, com golos de Walcott, aos 31 minutos, e Giroud, aos 85.
O Watford beneficiou do golo solitário de Ighalo, aos 59 minutos, para se impor por 1-0 na receção ao Swansea City, pelo qual o português Éder foi suplente utilizado, enquanto José Fonte e Cédric Soares foram titulares pelo Southampton, no empate 0-0 com o West Bromwich.
Já este sábado o Chelsea, treinado por José Mourinho, não resistiu à eficácia do avançado Steven Naismith, que impôs a terceira derrota ao campeão inglês, em cinco jogos, ao marcar três golos na vitória por 3-1 do Everton.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt