Governo francês responde a Ibrahimovic
Avançado tinha dito que ajudava mais o país do que Hollande.
Pouco mais de 24 horas após Zlatan Ibrahimovic ter dito que ajudou mais a França do que o presidente François Hollande, o Executivo gaulês respondeu às polémicas declarações do avançado sueco.
"O Presidente da República age de acordo com o trabalho realizado, os resultados obtidos, a capacidade de fazer face a situações difíceis. Não age de acordo com as propostas de um jogador de futebol. O futebol dá muita ambição mas, numa grande democracia, às vezes é complicado", salientou o porta-voz do Governo, Stéphane Le Foll.
O ponta de lança de 34 anos, que está de saída do PSG, declarou que pagou milhões de euros de impostos durante os quatro anos em que representou os parisienses.
"Ibra chegou e tomou o poder em França. Ajudei mais este país do que Hollande, e isto porque continuei a pagar os impostos no escalão máximo", observou o jogador, em entrevista ao Le Monde.
Ibra é a principal estrela da Suécia, que está inserida no Grupo E do Euro2016 ao lado da Bélgica, Itália e República da Irlanda.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt