Guidetti quer jogar no Sporting

Jogador está em fim de contrato com o Man. City.

04 de maio de 2015 às 09:01
jogador, Guidetti, Sporting Foto: Reuters
Partilhar

John Guidetti é uma boa contratação para o Sporting?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

John Guidetti é uma boa contratação para o Sporting?

John Guidetti, ponta de lança sueco de 23 anos que termina contrato no final da temporada com o Man. City (está emprestado ao Celtic, da Escócia), quer jogar no Sporting.

Pub

O clube de Alvalade tem interesse no nórdico, que já terá mesmo recusado uma oferta do Feyenoord, da Holanda.

"Não penso que Guidetti possa vir para o Feyenoord. Ele sabe que pode ganhar mais noutro clube, como o Sporting. Se ele fizer as contas, percebe que pode ganhar muito mais no Sporting. É uma situação idêntica à que aconteceu com Dirk Kuyt: rumou ao Fenerbahçe para ganhar dinheiro e voltará na próxima época", afirmou Fred Rutten, treinador do clube de Roterdão, citado pela imprensa holandesa.

Pub

Apesar de ser um jogador livre no final da época, Guidetti terá sempre o custo do prémio de assinatura – aponta-se para valores na ordem dos três milhões de euros e há notícias que asseguram que o atleta quer um ordenado de um milhão de euros anuais, que, se for em valor bruto, estará dentro da política orçamental do clube de Alvalade.

Além do Feyenoord, os leões terão ainda a concorrência dos franceses do Olympique Marselha. John Guidetti marcou oito golos pelo Celtic na Liga escocesa nesta época. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar