Gutiérrez sob alçada disciplinar
Avançado disse que o Sporting deve dinheiro ao River Plate.
Teo Gutiérrez vai ficar sob alçada disciplinar do Sporting e não se livra de uma multa do clube pelas declarações proferidas na terça-feira ao canal televisivo sul-americano Fox Sports, apurou o Correio da Manhã.
Gutiérrez deu uma entrevista na qual revelou vontade de regressar ao River Plate, da Argentina. Mas também referiu que o Sporting ainda deve dinheiro ao clube de Buenos Aires, no âmbito da sua transferência para Alvalade no início da temporada passada.
As declarações de Teo Gutiérrez já foram desmentidas pelo próprio presidente do River Plate. "O Sporting não deve nada ao River Plate por Teo. Está tudo a ser cumprido", disse Rodolfo D’Onofrio a uma rádio argentina.
O presidente do River descartou ainda qualquer possibilidade de Teo regressar ao clube. "Não há nenhuma hipótese. Se ele quer regressar, sabe perfeitamente que o River não o pode trazer por um valor mais alto do que o preço de venda. Que seriedade teríamos como dirigentes em vendermos um jogador, imagine-se por 1000 pesos, para depois o comprar-mos por 2000? É uma loucura." Recorde-se que o Sporting acertou há um ano a transferência de Teo Gutiérrez para Alvalade por cerca de três milhões e 400 mil euros.
Teo Gutiérrez violou regras internas disciplinares do Sporting e entra com o pé esquerdo na pré-época leonina. No entanto, segundo apurou o CM, o jogador não vai ser afastado dos trabalhos. De resto, Jesus aprecia a qualidade futebolística de Teo e conta com o colombiano em 2016/2017.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt