Gyokeres vence Amorim no arranque da Liga inglesa
Golo polémico de Calafiori dá triunfo ao Arsenal sobre o Manchester United em Old Trafford.
Um golo polémico de Riccardo Calafiori (13') valeu ontem a vitória do Arsenal, com Viktor Gyokeres a titular, sobre o Manchester United, de Ruben Amorim, em Old Trafford, na primeira jornada da Liga Inglesa.
Ruben Amorim, que contou com Bruno Fernandes e Dalot a titulares, arrancou a Premier League com uma derrota caseira, apesar das elevadas expectativas criadas em torno da equipa. Com algumas mudanças no onze, onde se destacam a entrada do guarda-redes Altay Bayindir para o lugar de Onana e dos reforços Matheus Cunha e Mbeumbo, o Manchester United continuou a revelar as mesmas carências ofensivas da temporada passada. Sesko, avançado que custou 85 milhões de euros, só entrou aos 65 minutos.
A partida fica marcada pelo golo de Calafiori, com os anfitriões a reclamarem uma falta sobre o guarda-redes. Mesmo assim, o United demorou a reagir e quando criou perigo o guardião Raya defendeu.
Gyokeres, que foi substituído por Havertz (60'), teve mais motivos para celebrar do que Amorim, mas mesmo assim não foi poupado pela imprensa britânica, que o classificou de "muito fraco", "muito caro" e "enferrujado".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt