Hitchcock morre após ataque durante saída à noite em Inglaterra
Guarda-redes de 30 anos sofreu ferimentos graves na cabeça.
James Hitchcock, guarda-redes do Barton Town, de 30 anos, morreu depois de ter sido atacado durante uma saída à noite, em York, Inglaterra. O jogador sofreu ferimentos graves na cabeça e não resistiu à agressão, tendo falecido no hospital.
O clube, que atua numa liga semiprofissional, está de luto e transmitiu a morte do atleta através de um comunicado: “O Barton Town FC está devastado por anunciar que, devido a ferimentos graves na cabeça, o nosso guarda-redes James Hitchcock morreu de forma pacífica no hospital. Os nossos pensamentos e orações estão com a sua mulher, April, e o filho de ambos, Freddie, assim como com os pais, família e amigos.” O Barton Town informou ainda que “os jogos da equipa que estavam agendados para o fim de semana vão ser adiados como sinal de respeito”.
Também Mark Gregory, presidente do clube, reagiu à tragédia: “As notícias sobre a morte do James têm sido difíceis de aceitar. É horrível. O James era um elemento popular no clube. Estamos todos devastados. Somos um clube muito unido”, enfatizou o dirigente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt