Homenagem ao pequeno Dinis, que perdeu a vida a jogar futebol
Centenas de pessoas juntaram-se no Bessa num tributo ao menino de 7 anos que perdeu a vida durante treino de futebol.
Silêncio, flores, velas, peluches e muitos objetos ligados ao futebol. Foi assim que centenas de pessoas homenagearam o pequeno Dinis de 7 anos que morreu, vítima de uma paragem cardiorrespiratória, quando treinava nos sub-8 do Boavista.
A estátua da Pantera, nas imediações do estádio do Bessa, foi o palco para a homenagem à criança que caiu inanimada na terça-feira à tarde durante um treino. Ao longo desta quarta-feira foram muitas as homenagens a Dinis, quer presencialmente, quer nas redes sociais.
A Federação Portuguesa de Futebol e o rival FC Porto lamentaram a perda do pequeno jogador. O Boavista cancelou todos os jogos previstos para o próximo fim de semana e a Associação de Futebol do Porto propôs um minuto de silêncio para os próximos jogos a nível do distrital.
FPF e FC Porto lamentaram a perda do pequeno jogador
O menino de 7 anos caiu inanimado durante o treino da equipa. Foi inicialmente socorrido pela equipa médica do clube até à chegada do INEM. Foi depois transportado para o Hospital São João, onde pouco depois viria a ser declarado o óbito.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt