Ibrahimovic convidado para ser rei de uma cidade
Proposta foi feita pelo Rot-Weiss Oberhausen, da 4.ª divisão alemã.
É uma proposta, no mínimo, tentadora. Zlatan Ibrahimovic foi convidado a jogar no Rot-Weiss Oberhausen e, para convencer o futebolista de 34 anos a aceitar a proposta, o emblema da 4.ª divisão alemã está disposto a (quase) tudo.
O diretor desportivo do clube, Frank Kontny, detalha o que Ibra irá receber caso aceite a proposta: um contrato milionário, com a duração de duas épocas, que será pago pelo principal patrocinador do clube; o recinto onde decorrem os jogos passará a chamar-se Ibrahimovic Pilsener; no estádio será vendida apenas comida sueca (em vez das tradicionais salsichas alemãs), e a cidade de Oberhausen vai adotar a monarquia e o ponta de lança será o rei da localidade.
Ainda segundo Kontny, o Rot-Weiss Oberhausen está a procura de um goleador com as características do avançado, ou seja, "forte no jogo aéreo".
Concluída a etapa no PSG, Ibrahimovic encontra-se sem clube e o seu futuro deverá passar pela liga inglesa de futebol e por um ingresso no Manchester United, que será treinado por José Mourinho.
Enquanto não revela qual será o seu próximo destino, o experiente jogador vai ajudar a Suécia na fase final do Euro2016. Inserida no grupo E, a turma sueca vai defrontar a
República da Irlanda, Itália e Bélgica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt