Inter avança por Herrera
Mexicano termina contrato no final da época. Roma atenta.
Corrida por Herrera. O médio do FC Porto termina contrato no final da presente temporada e conta com muito mercado, principalmente em Itália. O Inter Milão quer convencer primeiro o mexicano a chegar a acordo.
O cenário de renovação – tal como no caso de Brahimi – é cada vez mais complicado. O capitão do FC Porto pede seis milhões de euros por ano, algo que os azuis-e-brancos não podem pagar. Uma eventual venda em janeiro é ainda mais impensável, pela importância do jogador, de 28 anos, nos planos de Sérgio Conceição, que pouco se incomoda com a situação contratual no que às escolhas do onze dizem respeito.
Pelo que o mais provável é que Herrera termine o percurso no Dragão em junho, com o Inter, segundo a imprensa italiana, a perfilar-se como maior interessado. Dirigentes dos ‘nerazzurri’ terão estado já reunidos com os empresários do médio, tentando convencê-lo a optar por Milão, até pelo forte interesse da AS Roma, que poderá tentar fazer o mesmo que fez com Iván Marcano, que rumou, a custo zero, para os agora adversários do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões.
PORMENORES
Danilo em tratamento
Otávio e Danilo, lesionados, ficaram ontem longe do relvado, ambos em tratamento. O médio brasileiro tem uma rotura muscular e o internacional português uma entorse no tornozelo.
Maniche entrega chave
Maniche doou ao museu do FC Porto o prémio de melhor jogador em campo na final da Taça Intercontinental de 2004, uma chave gigante da Toyota.
Chidozie quer sair em janeiro
O central Chidozie pretende sair do FC Porto durante a reabetura do mercado de janeiro. Com utilização reduzida – fez o último jogo pela equipa B –, o nigeriano de 21 anos procura um clube em que tenha mais oportunidades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt