Inter Milão vence dérbi e regressa à final da Liga dos Campeões 13 anos depois
Clube italiano defronta Real Madrid ou Manchester City no jogo decisivo.
O Inter Milão garantiu esta terça-feira a presença na final da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer em casa o 'vizinho' AC Milan, por 1-0, na segunda mão das meias-finais.
Depois da vitória por 2-0 no primeiro jogo, o Inter, três vezes campeão europeu, voltou a vencer, com um golo do argentino Lautaro Martínez (74 minutos), assegurando pela sexta vez a presença na final da mais importante prova europeia de clubes, a primeira desde 2009/10.
Na final, marcada para 10 de junho, em Istambul, o 'carrasco' de FC Porto e Benfica nas rondas anteriores vai encontrar o Real Madrid, campeão em título, ou o Manchester City, que se defrontam na quarta-feira em Inglaterra, depois de uma igualdade a um golo no primeiro jogo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt