Invasão de Jesus não dá castigo
Técnico leonino entrou em campo para falar com jogadores.
Jorge Jesus, treinador do Sporting, invadiu o terreno de jogo durante a partida com o Tondela (2-1), em Aveiro, referente à 1ª jornada da Liga, e, sabe o Correio da Manhã, não foi alvo de qualquer punição.
A entrada em campo foi registada em vídeo e mostra Jorge Jesus junto à área do Tondela, quando o jogo estava parado (Gelson recebia assistência), depois de o árbitro Carlos Xistra ter assinalado penálti contra os tondelenses já nos descontos e com o resultado empatado (1-1). Nas imagens, vê-se o treinador leonino a chamar os jogadores para dar indicações. Como a ação do jogo decorria no outro lado, a infração acabou por passar despercebida, até ao quarto árbitro. Contudo, o técnico ainda poderá vir a ser castigado."Se algum clube se queixar, Jorge Jesus poderá vir ser punido com multa, se não tiver já ocorrido a prescrição do incidente", explicou um especialista em direito desportivo ao CM
Este vídeo surge numa altura em que os leões contestam a entrada em campo do treinador Lito Vidigal (Arouca) no jogo da 10ª jornada (vitória leonina por 1-0) provocando o central Naldo, que reagiu com um empurrão. O técnico foi multado em 40 euros e o defesa suspenso preventivamente por dois jogos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt