Islandês defende Cristiano Ronaldo
"Estou cansado desta história da camisola", afirma Gunnarsson.
Instantes depois do duelo entre Portugal e Islândia, que decorreu na terça-feira, Aaron Gunnarsson acercou-se de Cristiano Ronaldo e pediu ao madeirense a camisola.
O médio islandês desmente que tenha sido ignorado pelo capitão da seleção nacional.
"Pedi-lhe a camisola, mas não me perguntou quem era. Disse que não havia problema, mas pediu que trocássemos dentro do balneário. Já estou cansado desta história, quero concentrar-me no próximo jogo", atirou o jogador do Cardiff, esta sexta-feira em conferência de imprensa.
Após o encontro, o goleador português de 31 anos foi alvo de inúmeras críticas. "Cristiano é o vaidoso mais arrogante do mundo", escreveu o jornal alemão Bild
Neste sábado, a seleção islandesa defronta a Hungria, que lidera o grupo F do Euro2016 com três pontos, e Portugal mede forças com a Áustria.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt