Jardel não fecha as portas à seleção nacional
"Ficarei muito feliz", revela central do Benfica.
O brasileiro Jardel não descarta a possibilidade de representar a seleção nacional portuguesa, tal como fizeram nos últimos anos Deco e Liedson. O defesa-central do Benfica está em Portugal desde a temporada 2009/2010.
"Por estar em Portugal há seis anos, já posso pedir a cidadania. Quanto à seleção, não me chegou nada mas, como este foi um país que me acolheu muito bem, se algum dia houver interesse em mim, ficarei muito feliz", contou o jogador, em declarações ao programa "Tá na Área", do canal brasileiro Sportv
os 29 anos, Jardel tem sido um dos jogadores mais utilizados esta temporada por Rui Vitória. O defensor prolongou há poucas semanas o contrato com as águias até 2020.
"Estou muito feliz. Sinto-me valorizado por renovar contrato com um grande clube e sinto-me muito honrado por poder vestir esta camisola durante mais tempo. Tenho o sonho de terminar a carreira no Benfica", afirmou na ocasião à BTV o brasileiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt