Jesus diz que "acabou com Bas Dost" e fala sobre Rúben Semedo

Treinador do Sporting lamenta não ter retirado o holandês do jogo e elogia ex-pupilo detido em Espanha.

22 de fevereiro de 2018 às 20:44
Bas Dost explica lesão a Jesus, no final do jogo com o Astana Foto: Vítor Chi
Partilhar

Jorge Jesus admitiu esta quinta-feira que deveria ter tirado Bas Dost do jogo com o Astana. O avançado do Sporting, que vinha de uma lesão, cumpriu os 90 minutos, coisa que o treinador agora lamenta. 

"Devia ter tirado o Bas Dost quando o Rafael Leão entrou. Para o proteger porque ele vem de uma paragem, mas eu olho sempre o jogo para a frente. Com 3-1 achei que ele e o Rafael podiam fazer estragos, não só no jogo aéreo. Acabei por dar cabo do Bas Dost, mas vamos ver o diagnóstico do Dr. Varandas", afirmou o treinador à SIC Notícias

Pub

Sobre o jogo, Jesus diz que ficou descansado quando a equipa chegou ao 3-1 e desvalorizou o facto de o Sporting ter consentido um empate. Para o técnico, o mais importante foi o objetivo atingido de passar aos oitavos de final da prova, onde vão estar "equipas do nível da Champions".

Jesus elogia Rúben Semedo e diz que tentou falar com ele

"Não posso falar do que não sei. Enquanto esteve connosco foi sempre um miúdo que sempre correspondeu aos compromissos sociais e profissionais. Não sei... Claro que fiquei triste, já tentei falar com ele mas não consegui. Acho tudo muito estranho, só quando tiver dados concretos posso falar sobre isso".

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar