Jesus diz que partilha com Bruno de Carvalho o objetivo de "proteger os jogadores"

Treinador do Sporting diz que a equipa está "no limite" para o duelo na Taça contra o FC Porto.

17 de abril de 2018 às 15:37
Bruno de Carvalho e Jorge Jesus Foto: Paulo Calado
Bruno de Carvalho com Jorge Jesus Foto: José Coelho/Lusa
Bruno de Carvalho com Jorge Jesus Foto: Paulo Calado

1/3

Partilhar

Jorge Jesus disse esta terça-feira estar alinhado com o presidente do Sporting na defesa dos jogadores do plantel. Questionado sobre como estava o ambiente no Sporting, a propósito do conflito que estalou entre o presidente Bruno de Carvalho e o plantel, Jorge Jesus sublinhou que o seu principal objetivo é motivar os seus jogadores.  

"Como treinador tenho vários objetivos, o principal é proteger os meus jogadores, que também são do presidente e do Sporting. Motivá-los e prepará-los para os jogos. A partir daí já não tenho nada a ver com isto", afirmou o treinador, citado pelo jornal RecordEsta terça-feira, ficou a saber-se que o Sporting continua a não poder contar com William Carvalho, que está lesionado.

Pub

Lembre-se que a maioria dos jogadores do Sporting publciou nas redes sociais uma mensagem de repúdio sobres as críticas que Bruno de Carvalho dirigiu à equipa após a derrota contra o Atlético de Madrid em Espanha. O presidente chegou a anunciar a abertura de processos disciplinares a todos os visados, mas recuou, depois de ter sido vaiado em Alvalade.

Sporting está "no limite"

Pub

Jesus falava na antevisão do encontro entre o Sporting e o FC Porto. As duas equipas jogam esta quarta-feira a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, depois de os dragões terem vencido o primeiro jogo em casa por 1-0. O treinador do Sporting sublinha a sobrecarga de jogos do plantel que dirige.

"Sporting e FC Porto vieram de vitórias. Motivados estão os dois. Quanto à fadiga, o Sporting está no limite. O FC Porto fez um joguinho no domingo e agora vai ter outro. Estamos no limite. Não há mais nada acima disto. O que tentamos é que não saiam lesionados e depois apostamos na recuperação ao máximo. Não é com treino, é com descanso, dormir muito. Mas nós queremos estar aqui, nesta situação, que é demonstrativa das decisões. Falta um mês para terminar e o Sporting tem estado nas decisões todas", cita o Record

Esta terça-feira, ficou a saber-se que o Sporting continua a não poder contar com William Carvalho, que está lesionado.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar