Jesus não poupa Talisca
Jogador brasileiro tem quatro cartões amarelos.
Jorge Jesus, treinador do Benfica, não vai poupar Talisca no jogo de amanhã (17h00, BTV 1) diante do Boavista, a pensar no dérbi com o Sporting da jornada seguinte, apurou o CM.
O brasileiro, que tem alternado entre as posições de médio e segundo avançado, soma quatro amarelos na Liga, e um quinto cartão, no jogo com os axadrezados, colocá-lo-ia de fora do encontro com os leões, a realizar no fim de semana de 8 de fevereiro no Estádio José Alvalade.
O técnico da equipa encarnada não deve fazer quaisquer alterações ao onze que entrou em campo em P. Ferreira (derrota por 0-1) e que, aliás, considera ser o melhor disponível neste momento, atendendo aos problemas físicos que afetam vários jogadores do plantel. Por isso, a presença de Talisca no meio-campo, ao lado do grego Samaris, é praticamente certa. A inclusão do extremo Nico Gaitán, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, é a única dúvida do treinador.
De resto, Jesus utilizou a derrota diante do conjunto pacense para relembrar ao plantel que há muito campeonato pela frente. Os seis pontos de vantagem para o FC Porto não tranquilizam o técnico do Benfica, que continua a fazer da conquista do bicampeonato o grande objetivo da época.
Nesse sentido, o Boavista é encarado como um adversário complicado. Não só pelo histórico recente de confrontos entre as duas equipas na Luz, mas também pelo jogo da primeira volta. O Benfica venceu no Bessa por 1-0 com um golo de Eliseu, mas sentiu dificuldades para segurar a vantagem.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt