Correio da Manhã

João Mário de fora da lista do Inter de Milão para a Liga dos Campeões
Foto Reuters
Foto Reuters
18:42
  • Partilhe
Lista tem 21 jogadores, menos quatro do que o normal devido a uma sanção da UEFA.

O futebolista internacional português João Mário é a grande ausência da lista de jogadores inscritos pelo Inter de Milão para disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

A lista de 21 jogadores, menos quatro do que o normal devido a uma sanção da UEFA por causa de uma quebra das regras de 'fair play' financeiro, foi divulgada na Internet pelo clube de Milão.

Ao lado de João Mário, o nome de maior monta entre os jogadores não incluídos pelo treinador Luciano Spalletti, está o brasileiro Dalbert, antigo jogador do Vitória de Guimarães e do Académico de Viseu, mas também o italiano Roberto Gagliardini.

O médio português, de 25 anos, já tinha ficado de fora das escolhas da seleção nacional para os jogos com a Croácia e a Itália, e ainda não jogou na presente temporada, depois de em 2017/18 ter estado dividido entre os italianos e os ingleses do West Ham, por empréstimo.

Na Liga dos Campeões, o Inter de Milão defronta os ingleses do Tottenham, os holandeses do PSV Eindhoven e os espanhóis do FC Barcelona.

Siga o CM no Facebook.

  • Partilhe
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE