Gyokeres salva Sporting: 'leões' sofrem para eliminar Santa Clara no prolongamento
Da grande defesa de Israel ao falhanço do Quenda e claro... os golos. Veja tudo aqui.
O Sporting apurou-se esta quarta-feira para os quartos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer na receção ao Santa Clara por 2-1, após prolongamento, no jogo que abriu os oitavos de final da prova.
Quenda falhou de baliza aberta aos 16 minutos
Golo anulado por mão de Hjulmand ao minuto 40
Ricardo Esgaio perde a cabeça enquanto aquecia e é expulso
Harder leva os adeptos do Sporting à loucura com golo ao minuto 74
Monumental Israel! Guarda-redes do Sporting evita 'golão' de Guilherme Ramos... mas o pior estava por vir
Ainda os adeptos do Sporting celebravam a defesa, para canto, de Israel, quando Pedro Ferreira, no último suspiro, manda o jogo para prolongamento
Gyokeres acaba com o sofrimento dos 'leões'
Depois de uma igualdade sem golos no final da primeira parte, os 'leões', que recentemente foram batidos pela equipa açoriana em Alvalade por 1-0 para o campeonato, chegaram à vantagem apenas aos 74 minutos, através do dinamarquês Conrad Harder, mas ainda permitiram que o Santa Clara igualasse, aos 90+8, por Pedro Ferreira, levando o jogo para tempo extra.
No prolongamento, e numa altura em que os penáltis começavam a ser hipótese, um erro da defesa açoriana permitiu ao avançado sueco Viktor Gyökeres isolar-se e voltar a colocar os 'leões' em vantagem, aos 113 minutos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt