"Jogar com o Casillas é um sentimento fantástico"
Chidozie orgulhoso com aposta do FC Porto.
Tem sido um dos destaques do FC Porto nesta segunda volta da época. Falamos de Chidozie, jovem que José Peseiro foi "recrutar" aos bês para reforçar o centro da defesa dos dragões. O jogador fala num sonho tornado realidade.
"A partir do momento em que comecei a treinar regularmente com eles, senti-me muito bem acolhido. O Herrera, por exemplo, brinca imenso comigo, o Casillas também, o Brahimi e eu conversamos bastante. São todos impecáveis. Aliás, no próprio dia do Benfica-FC Porto, deram-me muita força. O Maxi alertou-me para o perigo dos movimentos dos pontas-de--lança do adversário e disse que me ia apoiar. O Casillas ajudou-me a corrigir alguns movimentos. São gestos que te fazem ter a certeza de que fazes parte do grupo. Jogar na mesma equipa com o Casillas é um sentimento fantástico. É um guarda-redes que todos conhecem, que já ganhou tudo, e é um orgulho partilhar o balneário com ele", recordou o atleta, em declarações à revista Dragões.
Chidozie falou ainda sobre quais são os aspectos mais fortes do seu jogo.Recentemente, o FC Porto prorrogou o contrato com o jovem futebolista nigeriano até 2020, fixando a cláusula de rescisão em 30 milhões de euros.
"Sou bom no jogo aéreo e gosto de marcar golos de cabeça. Os treinadores normalmente elogiam a minha velocidade e a capacidade de cortar bolas nas alturas. Considero-me ainda um jogador tecnicamente evoluído", finalizou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt