Jorge Mendes já prepara futuro de Jesus
Empresário já tem propostas de clubes estrangeiros.
O empresário Jorge Mendes tem um conjunto de propostas de clubes estrangeiros interessados em Jorge Jesus.
Numa altura em que a relação entre o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o treinador leonino está cada vez mais desgastada, ganha força a hipótese de saída antecipada do técnico.
Recorde-se que Jorge Jesus tem contrato válido até junho de 2019 e aufere um salário de 7,5 milhões de euros brutos por época.
A eventual quebra do vínculo contratual, por uma das partes, representa uma indemnização de cerca de 16 milhões de euros, segundo apurou o Correio da Manhã.
Ainda assim, o CM sabe que Bruno de Carvalho e Jorge Jesus estão disponíveis para chegar a um acordo. Nesse sentido, os próximos dias vão ser decisivos para o futuro do treinador no clube de Alvalade. Durante esta semana, conforme já noticiou o Correio da Manhã, vai realizar-se uma reunião que pode ser decisiva.
Este será o tema central do programa 'Liga D’Ouro' da CMTV conduzido pela jornalista Diana Santos Gómez e com a análise de António Magalhães, diretor do jornal Record, e dos comentadores da CMTV, Fernando Mendes, José Calado e Jorge Amaral.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt