Jorge Jesus "pode sair de Portugal se quiser"
Empresário Jorge Mendes diz que o técnico do Benfica "está bem referenciado" fora do país.
O agente de futebol Jorge Mendes considerou esta segunda-feira que Jorge Jesus "está bem referenciado" fora do país e que "se quiser sair de Portugal" para treinar um clube estrangeiro "pode fazê-lo perfeitamente".
"[Jorge Jesus] É um treinador que se quiser sair de Portugal para treinar um clube estrangeiro pode fazê-lo perfeitamente, porque é um treinador importante, que conseguiu resultados importantes e está bem referenciado", referiu Jorge Mendes, salientando que essa decisão cabe em primeiro lugar ao treinador do Benfica.
E o empresário acrescentou: "Jorge Jesus gosta de estar no Benfica (...) não vos poderei dizer se irá acontecer ou não porque em primeiro lugar deverão falar com ele e ele também deverá tomar uma decisão na vida dele. Relativamente a possibilidades de treinar um clube estrangeiro, vai ter de certeza. (...) Jorge Jesus é muito bom treinador. É uma decisão normal, poderá treinar qualquer equipa, mas é uma decisão pessoal", disse.
Na apresentação do livro "Jorge Mendes, o agente especial", da autoria dos espanhóis Miguel Cuesta Rubio e Jonathan Sánchez, que decorreu num hotel de Lisboa e à qual acorreram jogadores de vários clubes de futebol (além do próprio Jorge Jesus e do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira), Jorge Mendes refutou ainda notícias de que Cristiano Ronaldo não estaria totalmente recuperado da lesão no joelho esquerdo contraída na época passada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt