Jesus responde a polémicas com vitórias

Técnico à margem da guerra entre diretores de comunicação.

22 de agosto de 2015 às 09:02
Partilhar

Jorge Jesus reagiu ontem com ironia à polémica nas redes sociais entre os diretores de comunicação do Sporting (Mário Carneiro) e do Benfica (João Gabriel). "Tem afetado à brava. Eles que continuem, que nós continuamos a ganhar", atirou o treinador leonino, quando questionado sobre se a guerra entre os dois clubes influencia de alguma forma o trabalho dos verdes-e-brancos.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo de hoje frente ao P. Ferreira, Jesus admitiu fazer alterações na equipa, face ao desgaste da partida de terça-feira diante do CSKA Moscovo (vitória leonina por 2-1). "Foi um jogo de grande intensidade e pode haver algum jogador que não recupere totalmente", afirmou.

Pub

O Sporting procura o melhor arranque de época desde 1990/91, quando Marinho Peres era treinador. Desde essa altura que os leões não vencem os quatro primeiros jogos oficiais. "O importante é ganhar, se conseguirmos fazê-lo sempre é o ideal. A fase é boa, a equipa está supermotivada e temos de aproveitar", comentou Jesus.

O técnico, de 61 anos, revelou ainda que o conhecimento que tem do adversário é "suficiente para saber o que vai ser o jogo" e quer um Sporting de alto nível. "Queremos continuar a ganhar e a jogar com qualidade. Pretendo uma equipa poderosa e, se tivermos de intimidar os adversários, melhor", atirou.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar