José Mourinho chega a acordo com Eva Carneiro
Treinador compareceu de surpresa em tribunal. Veja o vídeo.
O treinador português José Mourinho, do Manchester United, e a ex-médica do Chelsea Eva Carneiro, chegaram a acordo no tribunal, esta terça-feira. Os termos não foram divulgados, uma vez que "as partes concordaram com a resolução deste litígio em termos confidenciais", revelou um representante do Chelsea no início de uma breve audiência, no tribunal do trabalho de Croydon. Ontem soube-se que a médica do Chelsea rejeitou um acordo em que poderia receber um milhão e meio de euros. Mourinho compareceu de surpresa no tribunal do trabalho, em Londres.
A médica moveu uma ação contra o Chelsea, que a despediu, e uma outra contra José Mourinho, técnico que deixou os blues em dezembro e na qual Carneiro alega comportamento discriminatório por parte do português.
"O clube lamenta as circunstâncias que levaram Eva Carneiro a deixar o clube e, sem reservas, pede desculpas a ela e à sua família todo o sofrimento causado", refere o Chelsea em comunicado.
Nos argumentos preliminares apresentados na segunda-feira foi feita uma explicação do insulto de José Mourinho, uma expressão que a defesa diz ser habitualmente utilizada pelo técnico e que não é valorizada.
Esta é a imagem do momento da troca de palavras entre a antiga médica dos blues e o special one, que ocorreu a 6 de agosto do ano passado durante um jogo da liga inglesa de futebol entre o Chelsea e o Swansea, que terminou empatado a dois golos:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt