Jota rende 2,8 milhões a Jorge Mendes
Agente detém 40% do passe do jovem de 19 anos.
iminente venda de Diogo Jota, do Paços de Ferreira, ao Atlético Madrid vai render ao empresário Jorge Mendes 2,8 milhões de euros.
O site Football Leaks revelou que o superagente português comprou 40 por cento do passe de jogador em 2015 por 35 mil euros.Desta forma, quando o negócio com os colchoneros se realizar, os castores recebem 2,8 milhões referentes a 40% do passe que ainda está na posse do clube.
Na altura, o internacional sub-21 tinha acabado de completar 18 anos e ainda não era titular absoluto no emblema pacense. Mendes ganha assim quase três milhões de euros num negócio que deverá chegar aos sete milhões.
O site revela ainda que o Paços de Ferreira, depois de vender parte da percentagem do jogador de 19 anos ao empresário de Cristiano Ronaldo e José Mourinho, alienou outros 20 por cento à empresa de representação Pacheco & Teixeira por 31 mil euros.
Desta forma, quando o negócio com os colchoneros se realizar, os castores recebem 2,8 milhões referentes a 40% do passe que ainda está na posse do clube.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt