Lopetegui afasta Herrera
Médio mexicano arrisca ser vendido na reabertura do mercado.
Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, riscou o médio Herrera das suas opções de futuro, apurou o CM. O jogador mexicano está mesmo na porta de saída e a transferência pode acontecer já na reabertura do mercado, em janeiro.
A sucessão de más exibições e a vontade que o jogador também já terá demonstrado em abandonar o dragão são os principais fatores que levam Lopetegui a demonstrar essa vontade. Ainda assim, o jogador pode continuar a ter alguns minutos residuais em partidas até janeiro.
A decisão de Julen Lopetegui já foi comunicada à SAD portista, que já está em campo à procura de uma solução para colocar o médio, de 25 anos. Apesar do mau momento que atravessa nesta temporada, Herrera é um jogador com bastante mercado no estrangeiro, especialmente em Itália e em Inglaterra. Recentemente foi noticiado que os italianos do Nápoles já abordaram o FC Porto para se inteirarem da situação do internacional mexicano.
Herrera não é titular na equipa azul-e-branca desde o empate (2-2) frente ao Moreirense, a 25 de setembro. Nesse jogo, a sua exibição não agradou a Lopetegui, que só o voltou a utilizar durante seis minutos frente ao Macabbi Telavive, no último jogo para a Liga dos Campeões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt