Juventus abre os cordões à bolsa por Francisco Conceição
Primeira proposta foi recusada pelo FC Porto.
A Juventus não vai desistir de Francisco Conceição e já prepara uma nova proposta para apresentar ao FC Porto nos próximos dias, apurou o Correio da Manhã.
Depois de ver recusada a primeira abordagem (cinco milhões de euros, mais cinco milhões por objetivos e uma cláusula de compra no final do empréstimo por 20 milhões de euros), o clube italiano já estuda uma nova oferta que pretende entregar ao empresário Jorge Mendes.
André Villas-Boas já fez saber que pretende um mínimo de 30 milhões de euros para libertar o extremo internacional português de 21 anos. Apesar de a cláusula de rescisão ser de 45 milhões de euros (era de 30 milhões de euros até julho), o jogador poderá sair por uma verba mais baixa.
Francisco Conceição tem apresentado queixas (está lesionado no glúteo) e vai falhar o jogo de amanhã (17h00) do FC Porto nos Açores, com o Santa Clara.
Francisco Conceição reteve 20 por cento do seu passe, depois de ter baixado o salário que auferia no Ajax para regressar ao FC Porto. Se for vendido pelos 30 milhões de euros, vai encaixar 6 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt