Juventus vence com desperdício contra a AS Roma
Cristiano Ronaldo teve várias chances mas acabou em branco.
A Juventus voltou a fazer o que lhe competia. Venceu este sábado a Roma por 1-0 e manteve o Nápoles no segundo lugar a oito pontos, na Liga italiana. Ronaldo ficou em branco numa noite de grandes desperdícios.
Contra um adversário tradicionalmente difícil, a ‘Vechia Signora’ só marcou um golo, mas teve várias chances para conseguir outro resultado. Quase todas por CR7 que ora não acertava com a baliza ora permitia grandes defesas a Olsen. Mandzukic, aos 35 minutos, subiu mais alto do que um defesa e de cabeça fez o único golo do encontro.
A Roma, que vai defrontar o FC Porto nos ‘oitavos’ da Champions, nunca mostrou argumentos suficientes para colocar em causa a superioridade da Juve. A terminar, Ronaldo ainda assistiu Douglas Costa para o 2-0, mas o golo viria a ser bem invalidado pelo vídeo-árbitro, devido a uma falta no início da jogada.
No último jogo antes do Natal, Ronaldo ficou em branco mas vai passar uma Consoada tranquila na liderança. Tal como Allegri tinha prometido, o português deve agora descansar num dos próximos dois jogos (Atalanta ou Sampdória).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt