Layún diz que Benfica foi um justo campeão

"A rivalidade não nos pode cegar", destacou o jogador do FCP.

24 de maio de 2016 às 15:46
Layún, FC Porto, Desporto, Futebol Foto:  José Moreira 
Partilhar

Apesar da rivalidade entre FC Porto e Benfica, Layún, lateral dos azuis e brancos, afirma que o Benfica foi um justo campeão.

"O Benfica fez um grande campeonato, soube vir de trás, recuperou os pontos perdidos durante a primeira volta e é assim que se ganham os títulos, um equilíbrio durante toda a época. Eles conseguiram-no durante a segunda volta e isso resultou no título. No final, a rivalidade que há com o Benfica não nos pode cegar e não podes fazer crer que foi injusto", apontou o internacional mexicano, citado pelo jornal Record.

Pub

"Dei os parabéns a Raúl Jiménez pela época que fez no Benfica. Depois do que aconteceu no Atlético Madrid, é bom que esteja contente e venha embalado para a seleção", acrescentou.

Emprestado pelo Watford, o jogador de 27 anos espera prosseguir a carreira no conjunto da Invicta.

Pub

"Estou contente no FC Porto, apesar dos momentos difíceis que vivemos durante a época desfrutei muito. Desportivamente tínhamos vontade de conseguir um título. Falhámos. Mas deixo a porta aberta, há que esperar para ver o que o FC Porto decide. Agora vou concentrar-me na seleção e ficar à espera de notícias sobre o meu futuro. Primeiro é esperar e ver se o FC Porto exerce a opção de compra e aí, pronto, já será um ponto de partida", destacou, recordando o duelo do Jamor que o Sp. Braga venceu nas grandes penalidades.

"A final da Taça de Portugal foi frustrante, pelo que aconteceu durante o jogo. Quisemos ganhar, mas deparámo-nos com aqueles golos que nos colocaram em desvantagem. a forma como a equipa reagiu e a tarde que o André Silva teve teriam sido suficientes para ganharmos"

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar