Lesão de Ioannidis causa alarme em Alvalade
Luis Suárez vai jogar pela Colombia e 'leões' temem que possa sofrer alguma mazela que o tire também da equipa.
A lesão de Ioannidis fez soar o alarme em Alvalade, pois o ponta-de-lança Luis Suárez vai estar ao serviço da Colombia frente à Austrália e existe a preocupação de que se possa lesionar, antes de embates considerados decisivos com o Club Brugges (Champions) e Benfica (Liga).
O avançado grego saiu lesionado (ligamento colateral interno do joelho direito) do jogo com o Santa Clara (triunfo por 2-1), o que vai obrigar a Rui Borges gerir a condição física de Luis Suárez com o jovem Rodrigo Ribeiro, que é o terceiro ponta-de-lança do plantel.
Luis Suárez soma 8 golos e duas assistências em 17 jogos nesta temporada. O compromisso da seleção colombiana vai fazer com que chegue em cima do jogo da Taça de Portugal frente ao modesto Marinhense (dia 22), uma situação que deverá abrir as portas da titularidade ao jovem Rodrigo Ribeiro. O avançado tem treinado com a equipa principal, mas tem jogado pela equipa B, onde já soma quatro golos e uma assistência.
Assim, Luis Suárez poderá descansar da viagem transcontinental e focar no jogo com o Brugges da Liga dos Campeões, segue-se depois o Estrela da Amadora e o dérbi com o Benfica para o campeonato.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt