Liverpool entra na corrida por Gyokeres
Campeão inglês vai vender Darwin e quer reforçar o ataque. Arsenal e Manchester United são os outros interessados no sueco.
Viktor Gyokeres é um dos alvos do Liverpool para reforçar o ataque. O sueco está numa curta lista para substituir o ex-benfiquista Darwin Nuñez, que vai rumar aos italianos do Nápoles.
Depois do Arsenal e Manchester United outro colosso inglês entra na disputa pela contratação do avançado do Sporting. O Liverpool segue há já algum tempo o jogador, segundo a imprensa britânica, mas só nos últimos dias deu indicações aos seus emissários para confirmarem juntos dos leões os valores para uma eventual contratação. A SAD continua intransigente e só admite a venda por 80 milhões de euros. Esse é um valor longe daquilo que os 'reds' querem gastar depois do terem pago 135 milhões pelo médio alemão Wirtz (recorde do Liverpool). A venda de Darwin, mas não só, pode permitir uma proposta interessante por Gyokeres. O Barcelona está muito interessado em Luiz Diaz e se o negócio avançar o Liverpool terá dinheiro e necessidade de reforçar o ataque.
Gyokeres é visto em Liverpool como alguém que pode desequilibrar e que pode ajudar a equipa a renovar o título de campeão, mas também tentar vencer a Liga dos Campeões, algo que não acontece desde 2018/2019.
O sueco de 27 anos já fez saber que quer deixar o Sporting e que o objetivo é jogar na Premier League. O Arsenal foi até ao momento o único clube a apresentar uma proposta (55 milhões, mais 10 por objetivos) e poderá voltar à carga nos próximos dias.
Sporting tem 179208 sócios
O Sporting revelou os resultados da renumeração dos associados, num processo que começou a 21 de abril passado até 31 de maio. Os 179208 sócios elegíveis representam o maior número de sempre dos leões.
Rayan a caminho de Alvalade
O médio defensivo Rayan Lucas está a caminho do Sporting, por empréstimo do Flamengo. O brasileiro de 20 anos fica por uma temporada com os leões a ficarem com uma opção de compra.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt