Liverpool intensifica ataque a João Neves
Compatriota Diogo Jota, avançado dos 'reds', não poupa nos elogios ao jovem do Benfica.
O Liverpool já definiu João Neves como reforço prioritário para a nova temporada. Depois de várias observações, os reds devem avançar nos próximos dias com uma proposta para convencer o Benfica e o médio.
Contudo, sabem que não será fácil. A SAD, face ao elevado número de pretendentes, já indicou que só aceita vender o jogador de 19 anos por 120 milhões de euros (valor da cláusula).
O Liverpool está muito bem documentado sobre o jogador, não só pelas inúmeras análises que realizou, mas também pelas dicas dadas por Diogo Jota, jogador da equipa britânica e companheiro de Neves na Seleção.
A um podcast do site ‘Goal’, o avançado não poupou nos elogios. “O João tem a qualidade e a mentalidade certas para ir longe”, disse o atacante quando questionado qual seria, na sua opinião, o jovem futebolista a seguir no futuro.
O Liverpool chegou a ponderar a compra do central António Silva (20 anos), também do Benfica, mas segundo a imprensa inglesa a prioridade passa por Gonçalo Inácio (22), defesa do Sporting. Ambos estão ao serviço da seleção de Portugal.
Gedson pode dar 10 milhões de euros
O Zenit quer comprar o português Gedson ao Besiktas. Se o negócio avançar pelos 20 milhões pedidos pelo clube turco, o Benfica (vendeu médio em 2022) terá direito a metade desse valor.
Publicação de Di María volta a dar esperança aos adeptos do Rosario
Di María levou os adeptos do Rosario Central ao rubro e a sonhar com um possível regresso após uma publicação no Instagram. Tudo aconteceu depois de o jogador, que ainda está ligado ao Benfica, marcar o golo que deu o triunfo da Argentina (1-0) com o Equador, em jogo de preparação. O Rosario Central, clube onde foi formado, colocou uma foto de ‘El Fideo’ (36 anos) a festejar o golo e essa imagem foi depois replicada pelo próprio na sua conta pessoal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt