Liverpool segue para o Porto com lista alargada de jogadores

Equipa inglesa tem treino previsto no Dragão, esta terça-feira, às 19h00.

13 de fevereiro de 2018 às 14:30
Estádio do Dragão Foto: Getty Images
Estádio do Dragão Foto: Getty Images
Estádio do Dragão Foto: Getty Images
Estádio do Dragão Foto: Getty Images

1/4

Partilhar

O Liverpool segue para o Porto com 25 futebolistas convocados, entre os quais o 'trio' Mane, Firmino e Salah, com a equipa a ter treino previsto no Estádio do Dragão, a partir das 19h00.

Entre os jogadores, o técnico do Liverpool, o alemão Juergen Klopp, fez seguir também o médio Emre Can, apesar de cumprir castigado e falhar o jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Pub

O defesa Joe Gomez, que falhou os últimos jogos por lesão, também segue viagem para Portugal.

No grupo seguem, assim, Karius, Mignolet, Ward, Grabara, Clyne, Van Dijk, Lovren, Gomez, Klavan, Moreno, Robertson, Matip, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Milner, Henderson, Lallana, Oxlade-Chamberlain, Can, Woodburn, Firmino, Salah, Mane, Ings, Solanke.

Esta terça-feira, a equipa inglesa treina às 19h00 no Estádio do Dragão, e antes, às 18h15, o alemão Juergen Klopp fará a habitual conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Pub

A partida entre 'dragões' e 'reds' está agendada para quarta-feira, a partir das 19h45, com arbitragem do italiano Danielo Orsato.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar