Jesus: “Lopetegui defende a dama dele”

Jonathan Rodríguez estreia-se nos convocados do Benfica.

21 de março de 2015 às 12:04
Jorge Jesus defende, dama Foto: Miguel Barreira
Partilhar

"Ele [Julen Lopetegui, técnico do FC Porto] defende a dama dele. Nós estamos empenhados, jogo a jogo, não vamos desviar o nosso pensamento nem o nosso objetivo. Sabemos que estamos em primeiro porque temos sido melhores, por isso é que temos quatro pontos de avanço", disse ontem Jorge Jesus, treinador do Benfica, em resposta às críticas do técnico dos dragões, que acusa as águias de serem favorecidas na Liga.

Na antevisão ao jogo de hoje diante do Rio Ave, Jorge Jesus considerou que há por parte do FC Porto uma "tentativa de condicionamento das arbitragens".

Pub

O Benfica é a equipa que esta época jogou mais minutos em superioridade numérica (em 11 jogos, os adversários das águias tiveram 14 atletas expulsos), no campeonato, e o treinador tem uma explicação: "Temos uma forma de jogar que, para pará-la, a maior parte dos adversários recorre a faltas consecutivas. Essas equipas têm de ser penalizadas por jogarem dessa forma."

Jesus mostrou-se também confiante na conquista do bicampeonato. "Etapa a etapa, a meta está mais próxima", disse. A grande novidade para este encontro é Jonathan Rodríguez. O avançado de 21 anos, que já marcou 6 golos em quatro jogos da equipa B, estreia-se nos convocados de Jesus.

Pub

Espera-se casa cheia no embate em Vila do Conde (dez mil espectadores).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar