Lopetegui volta a chorar perdas
Treinador lamenta a saída de vários jogadores.
Pergunta CM
Plantel do FC Porto está mais fraco do que na época passada?
Julen Lopetegui voltou esta quinta-feira a evocar um tema recorrente das suas intervenções, neste início de época, e que tem a ver com a saída de jogadores do plantel do FC Porto. "Perdemos muitos jogadores importantes e tem-se falado muito, mas estou convencido de que vamos ter uma boa equipa, competitiva e capaz de responder e jogar bem em todas as competições", disse ontem o técnico, na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Estoril, referente à 3ª jornada da Liga portuguesa (amanhã às 18h30, Sport TV 1, no Estádio do Dragão).
O treinador espanhol tem, de forma sistemática, lamentado a perda de jogadores, adotando um discurso que já foi alvo de críticas em diversos setores do clube. Isto porque a SAD azul-e-branca continua a investir muito forte no reforço do plantel, tendo inclusivamente nesta época gasto 20 milhões de euros num só jogador (Imbula), um valor jamais praticado no futebol português.
Certo é que o clube continua no mercado. "O FC Porto está sempre atento para melhorar." disse Lopetegui. O clube azul-e-branco continua à procura de um defesa-esquerdo (têm sido referenciados contactos com Siqueira, do At. Madrid, e Zuñiga, do Nápoles) e um médio-ofensivo (Lucas Lima, do Santos e Lamela, Tottenham) estão no topo das preferências.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt